Chapter 5: Capítulo 5: Preparativos, Promessas e uma Paisagem Mental Renovada
O arrepio da descoberta da nova realidade e da vida amorosa inesperada percorreu Naruto, mas ele rapidamente sacudiu a cabeça. Um passo de cada vez. A prioridade agora era se fortalecer. Ele não podia proteger ninguém, muito menos impedir uma guerra, se estivesse no seu estado atual de genin recém-formado e confuso.
"Primeiro, as roupas!", ele murmurou para si mesmo, sentindo um rubor nas bochechas. Não era apropriado ficar apenas de cueca, especialmente se alguém o visse. Ele revirou o guarda-roupa, notando algumas peças que pareciam suas e outras um pouco diferentes, mas optou por sua vestimenta ninja clássica, um macacão laranja que, embora chamativo, era confortável e familiar. Vestiu a bandana na testa, sentindo uma pontada de normalidade em meio ao caos.
Com a Bolsa Ninja Expansível convenientemente presa à cintura, ele guardou os itens do pacote inicial – as Pílulas de Soldado, o Pergaminho de Liberação de Elemento e o Livro de Habilidade "Shurikenjutsu Avançado". A Chave de Masmorra foi cuidadosamente posta em um bolso separado.
"Certo, masmorra!", ele pensou, com um brilho de aventura nos olhos. Ele precisava de EXP, de níveis, de pontos de atributo para injetar em Inteligência e Sabedoria. A questão dos "namorados" podia esperar. Por enquanto. Ele não tinha ideia de como explicaria sua amnésia se eles aparecessem.
Antes de sair, Naruto fechou os olhos novamente, buscando o portal para seu subconsciente. Ele precisava conversar com Kurama sobre essa nova fase e tentar estabelecer um contato com as outras Bijuus.
Ao mergulhar em sua paisagem mental, ele notou que ela era, de fato, a mesma antiga rede de esgotos, um pouco mais clara do que ele se lembrava, mas ainda deprimente. E lá estava Kurama, ainda atrás das barras da jaula dourada, embora a corrente no selo fosse menos apertada.
"Kurama!", Naruto chamou, com um sorriso. "Você não vai acreditar nas últimas. Mas antes, tenho uma ideia pra isso aqui."
A raposa gigante bufou, divertida. "Ah, sim. O 'Sistema de Jogo' e seus múltiplos pretendentes. Percebi que você está um pouco... confuso."
"Deixa isso pra depois!", Naruto apressou-se, corando novamente. "Eu tenho um plano. Mas primeiro, preciso da sua ajuda para entrar em contato com os outros. As outras Bijuus. Já que tenho um pedaço do chakra delas em mim, você acha que a gente consegue se comunicar com elas à distância, tipo, aqui dentro da minha cabeça?"
Kurama fechou os olhos por um momento, concentrando-se. "É possível. A conexão que você estabeleceu na guerra é... única. Mas elas estarão seladas, e em seus respectivos Jinchuurikis. A maioria nem vai reconhecer a fonte do contato. Vai ser como sussurrar em um túnel muito longo. Mas podemos tentar."
"Perfeito! Enquanto você tenta isso, vou dar um jeito neste lugar.", Naruto disse, olhando ao redor do ambiente sombrio. Ele sempre odiou o esgoto. E as barras. A ideia de ter Kurama aprisionado, mesmo que por um selo, sempre o incomodou.
"Sistema, como eu mudo isso?", Naruto pensou, direcionando sua pergunta para a interface, que não estava visível fisicamente, mas presente em sua mente.
[Hospedeiro pode alterar a paisagem mental através de visualização e foco intensos. Remova os bloqueios subconscientes e visualize o ambiente desejado.]
Naruto assentiu. Ele se lembrou de como alguns Jinchuurikis tinham paisagens mentais diferentes. O que ele mais desejava? Liberdade. Céu aberto. E um lugar onde ele e Kurama pudessem correr sem barreiras.
Ele fechou os olhos dentro de seu subconsciente, inspirando profundamente. Focou na luz, no calor do sol, na vastidão de um campo verde. As paredes úmidas do esgoto começaram a rachar, a desintegrar-se. A água fétida no chão recuou, dando lugar à grama macia. O teto desapareceu, revelando um céu azul imenso com nuvens brancas.
As barras que prendiam Kurama também começaram a se dissolver, como fumaça ao vento. O selo ainda estava lá, um tipo de porta que ele podia atravessar, mas a prisão física se foi.
Kurama observou, os olhos arregalados, enquanto seu ambiente se transformava de um esgoto claustrofóbico em um vasto campo aberto, com o céu estrelado se formando acima deles, um cenário que lembrava o espaço, mas com estrelas cadentes brilhantes.
"Você... você conseguiu, pirralho! Essa é bem melhor que o esgoto fedorento!" Kurama rugiu, balançando uma de suas caudas, agora com espaço para se mover livremente. "Sinto as tentativas de contato. São como ecos fracos. Mas elas estão lá. Vou tentar fortalecer a conexão."
"Boa, Kurama!", Naruto exclamou, sentindo uma onda de poder e liberdade fluir por seu corpo. A paisagem mental vibrante era um reflexo de sua nova determinação. "Enquanto isso, eu vou testar esse sistema lá fora. Tem uma masmorra esperando por mim!"
Ele abriu os olhos no mundo real, seu sorriso mais largo do que nunca. Estava vestido, tinha um plano para upar, e sua mente estava mais organizada do que nunca. A masmorra o aguardava.